Menu fechado

Após retorno de tentativas de invasão de terras, MTST invade Shopping em SP

O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) com a perspectiva do poder, pelo menos nas tais pesquisas, e com a promessa de que sentará ao lado do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, já ensaia atos que foram aplaudidos por governistas petistas.

Em maio deste ano, aproximadamente 30 militantes do Movimento invadiram uma propriedade na cidade de Montes Claros (MG), localizada a 330 quilômetros de Belo Horizonte, e acabaram expulsos pelos moradores.

Agora o alvo foi o Shopping Iguatemi São Paulo, em área nobre da Capital. Gritos, faixas, protestos contra a suposta volta da fome no Brasil sob o governo do presidente Jair Bolsonaro. Durante o ato, o grupo ergueu bandeiras com a palavra “fome” e pedaços de ossos.

Conforme a revista Oeste, Além disso, o MTST aproveitou para criticar o Iguatemi, porque o shopping “recebe funcionários pela porta dos fundos”. No Twitter, o movimento pediu ajuda às “cozinhas solidárias” do MTST “para combater a fome nas periferias”.

CÁ PRA NÓS: Funcionários usam entradas especiais porque as portas para o público ainda estão fechadas, devido o horário de funcionamento. Será que o Ciro tem razão? – “Se Lula ganhar, o país amanhece em guerra”.

Ciro Gomes

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.