Menu fechado

Brasil mostra sua força e referência no continente e Bolsonaro pulveriza mais uma narrativa da velha imprensa

A velha imprensa carcomida pelo ódio amanheceu nesta quinta-feira, 9, de “luto” e com dor de cabeça. Logo cedo o IBGE divulgou a inflação de maio que foi de 0,47%, mostrando a previsão do ministro da Economia Paulo Guedes que apregoou a desaceleração do processo inflacionário neste ano.

A tarde, o presidente Jair Bolsonaro (PL) com sua esposa Michelle desembarcaram em Los Angeles nos EUA, onde participará da Cúpula das Américas. O objetivo do evento é reunir líderes dos países da América do Sul, América Central e América do Norte, para debater o fortalecimento da região.

O chefe de Estado brasileiro somente aceitou comparecer dois dias depois de receber no Palácio do Planalto o enviado especial para a Cúpula das Américas do governo americano, Christopher Dodd, e o encarregado de negócios da embaixada dos EUA no Brasil, Douglas Koneff.

Em nota emitida pela Embaixada dos EUA, Christopher Dodd declarou que, durante a reunião, manifestou ao presidente brasileiro o “desejo de que o Brasil seja um participante ativo da Cúpula” e disse que reconhecia “a responsabilidade coletiva de avançar para um futuro mais inclusivo e próspero”.

Ainda hoje Bolsonaro se encontrará com o presidente americano Joe Biden. O tema do evento é “Construindo um futuro sustentável, resiliente e equitativo”.

Redação smp.news

CÁ PRA NÓS: A velha imprensa deve ter tido a dor de cabeça evoluída para uma baita enxaqueca. É esse o “pária”, isolado?

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

5 Comentários

  1. Mirlene Facó

    Meu PRESIDENTE BOLSONARO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO 2022-22 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷. Melhor Presidente que o Brasil já teve!

  2. Creuza Rocha Sossai

    Parabéns presidente dando grande exemplo de um presidente competente que ajuda os mais necessitado Deus te abençoe muito obrigado pelo seu amor pelo nosso Brasil.

  3. Rivania Maria

    Cada dia fico mais convicta que o Brasil está em duas boas mãos: primeiramente nas de DEUS e na do Presidente que governa ao seu lado.Essa parceria é 10!
    Seremos vencedores,Deus está no comando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.