Menu fechado

Capitão Wagner recebe título de Cidadão Tabuleirense

A Câmara Municipal de Tabuleiro do Norte, concedeu, nesta quarta-feira (8), dia em que a cidade comemora 64 anos de fundação, o título de Cidadão Tabuleirense ao deputado federal licenciado e pré-candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner.

O projeto 060/2022, de autoria do vereador Irmão Chicão e de indicação do vereador Damião do Povo, foi aprovado no último mês de maio.

“É uma honra tornar-me Cidadão Tabuleirense, cidade que tive a oportunidade de contribuir em sua saúde, destinando R$ 300 mil para o combate a Covid-19. Receber esta honraria só aumenta a responsabilidade para trabalhar ainda pelo desenvolvimento da cidade. Gratidão aos vereadores e à Câmara Municipal pela homenagem “, afirma Capitão Wagner.

CÁ PRA NÓS: Wagner caminha com a consciência dos homens íntegros.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

Achou importante? seja nosso parceiro, Considere fazer uma doação, com qualquer valor, para manutenção e aprimoramento do blog e do programa SEM MEIAS MEIAS na rádio cidade 860 am seg-sex 11hs às 12hs. Independência é a arma de uma imprensa fiscalizadora, seu apoio é fundamental (PIX PARA DOAÇÃO: 85 99926.59.58)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.