Menu fechado

Exclusivo: Caso Jamile e agressão contra advogada entram em pauta pelo Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/CE

Conforme informação chegada ao blog o julgamento do advogado Aldemir Pessoa, acusado pelo Ministério Público de ter assassinado a empresária Jamile de Oliveira, foi desarquivado pela OAB Ce e entrou na pauta para audiência no dia 28 de junho pelo Tribunal de Ética e Disciplina.

Já a recentemente denúncia contra Aldemir por espancar uma advogada, que seria sua namorada, deverá ter a primeira audiência no dia 21 também deste mês. A genitora advogada, fora ameaçada.

A empresária morreu em 31 de agosto de 2019 após sofrer um tiro e ser levada ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Ela faleceu um dia após dar entrada no hospital por complicações do ferimento por arma de fogo. O caso era tratado como suicídio até a Polícia Civil começar a investigação e levantar a tese de homicídio. A defesa de Aldemir argumentou que houve suicídio (g1).

Após discordância entre promotores o processo foi encaminhado para a Procuradoria-Geral de Justiça, onde decidiu-se pela denúncia de feminicídio contra o advogado.

redação smp.news

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Canal de Ouvidoria: 85 99761.0860 zap

1 Comentário

  1. Maria da Conceição da Silva.

    Esse assassino tem que ser punidoe preso assassino cafageste covarde mais assassino é quem pune por esse Advogadozinho de meia Tigela.
    A policia Civil nunc soube trabalhar direito em inquerito nemhum sobre assassinato.
    Eu quase fui morta o delegado abafou meu caso disse que nao havia testemunha eu nao estou viva nao.eu estou vivinha da Silva…
    O delegado da policia civil Isleide é um cobertor de assassinos.
    Tem que punir esse monstro assassino covarde…Kd A Desembargadora do Estado.ka tem que começar a mostrar serviço essa morte nao pode fica impune nao .
    Eu vou procura justiça de verda para vinhar a morte de meus pais meus irmaos meus sobrinhos e quase wu ia uma 8 ou mais vezes.ppde acreditar meu numero é 85986118228.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.