Menu fechado

Exclusivo: População dessassistida: Samu Ce sem ambulâncias no interior e área metropolitana

Veja lista de Municípios. Prefeitos e vereadores estão calados?

O que vem ocorrendo no Samu Ce é algo assustador que há tempos merece pronta intervenção do Ministério Público cearense.

A população da área metropolitana e interior está completamente dessassistida de socorro pelo seu órgão mais importante. Desde o ano passado o blog e o programa SEM MEIAS PALAVRAS vem denunciando uma série de irregularidades e má gestão que trouxeram o total sucateamento da frota do Samu Ce, a insatisfação de funcionários e terceirizados e a demissão de muitos pela incapacidade gerencial dos problemas.

Depois de meses no mais completo caos, troca de gerência, agora resolveram utilizar mais de R$ 7 milhões sem licitação para uma empresa baiana gerir a frota, e para isso o Estado do Ceará pagará a bagatela de 30% de taxa de administração, mais de R$ 2 milhões.

Nesta terça-feira, 21, estão fora de atendimento ambulâncias dos seguintes municípios: Russas(2), Jaguaruana, Morada Nova, Jaguaretama, Caucaia (4), Itapajé, Paracuru, Paraipaba, Pentecostes, São Gonçalo (2), Trairia, General Sampaio, Limoeiro (1), Alto Santo, Jaguaribara, Jaguaribe (2), Pereira, Tabuleiro, Maracanaú (5), Maranguape (2), Guaiúba, Pacatuba, Redenção, Capistrano, Aracoiaba (2), Ocara, Baturité, Itapipoca (2), Irauçuba, Amontada, Miraíma, Uruburetama, Aquiraz, Pindoretama, Aracati (2), Beberibe, Horizonte (2), Itaitinga, Pacajus e Chorozinho.

redação smp.news

CÁ PRA NÓS: Onde estão os prefeitos e câmaras de vereadores diante de suas populações vulneráveis a falta de socorro?????

*Foto ilustrativa

4 Comentários

  1. Pingback:Cooperativa que presta serviço ao Samu- Ce entra no radar da Polícia Civil | SMP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.