Menu fechado

As narrativas para enfraquecer a pré-candidatura de Bolsonaro não param, envolvem até Tereza Cristina

Políticos do Centrão já estavam avisados pelo presidente Jair Bolsonaro de que o ex-ministro da Casa Civil e da Defesa Braga Netto seria anunciado a qualquer momento como seu vice. Eles chegaram a sugerir a ex-ministra Tereza Cristina, mas não insistiram na ideia porque conhecem a prioridade de Bolsonaro de eleger uma numerosa bancada aliada no Senado. E quer a ex-ministra de volta à pasta da Agricultura.

Afastar Tereza Cristina da disputa pelo Senado, no Mato Grosso do Sul, poderia dar ideia a Simone Tebet (MDB) de tentar manter sua vaga.

CÁ PRA NÓS: Com essa matéria de Cláudio Humberto em Diário do Poder, põe por terra mais uma narrativa de um certo comentarista, daquela rede que todos já conhecem a “imparcialidade”. Conforme ele quem sabe se Teresa Cristina não preferiu ficar de fora “porque avaliou que como vice teria menos chance do que como pré-candidata ao Senado?”, ou seja, a coisa é tão nojenta que insinuam que Teresa não teria aceito um suposto convite. Ao mesmo tempo se cria a tal “informação” que políticos

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.