Menu fechado

Bolsonaro já escolheu novo presidente da CEF

O presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu o nome da secretária de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Daniella Marques Consentino, braço direito do ministro Paulo Guedes, para assumir a presidência da Caixa Econômica Federal. A informação foi confirmada pelo Congresso em Foco com fontes do Palácio do Planalto e da Caixa.

A mudança no comando do banco ocorre após o atual presidente, Pedro Guimarães, ser acusado por funcionárias de praticar reinteradamente atos de assédio sexual dentro da empresa. As denúncias vieram à tona na tarde da terça-feira (28) e durante a noite ele esteve reunido com o presidente Bolsonaro. Durante o encontro teria sido acertado que Guimarães entregaria até a noite desta quarta (29) sua carta de demissão. O pedido de demissão ainda é aguardado.

Em avaliações de bastidores, a preocupação do governo em promover a troca o quanto antes se deve à baixa receptividade que o presidente te demonstrado junto ao eleitorado feminino. Neste mesmo sentido teria pesado a escolha de uma mulher para ocupar o cargo.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

2 Comentários

  1. Maria Goretti de Castro

    A caixa Econômica e o Bco do Brasil é lotado de petistas que conseguiram muitos benefícios nos governos Lula e Dilma.Falei outro dia na Caixa que gostava muito do Pedro Guimarães. Ele falou quem é? Falei seu Presidente. Ele disse que não conhecia. Pensei petista!

  2. Maria Goretti de Castro

    Só porque o Pedro estava fazendo excelente trabalho! Perceberam que Bolsonaro tem amizade por ele. Muito triste ! Estes petistas vão pagar-me amargar o preço da maldade deles. Deus fará justiça! Não tenho dúvidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.