Menu fechado

Pedro Guimarães fala acerca das acusações de assédio sexual

O presidente demissionário da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, manifestou-se publicamente pela primeira vez nesta quarta-feira, 29, após virem à tona denúncias de assédio sexual a funcionárias do banco. A fala se deu em evento de lançamento do plano Safra 2022 – 23, com sua esposa na plateia.

O senador Flávio Bolsonaro disse que “o presidente não vai ser responsável por questões pessoais. Presidente não tem obviamente nada a ver com isso”.

Guimarães divulgou uma carta de demissão. Em um trecho diz, “a partir de uma avalanche de notícias e informações equivocadas minha esposa, meus dois filhos, meu casamento de dezoito anos e eu fomos atingidos por diversas acusações feitas antes que se possa contrapor um mínimo de argumentos de defesa. É uma situação cruel, injusta, desigual e que será corrigida na hora certa com a força da verdade. Junto-me a minha família para me defender das perversidades lançadas contra mim com o coração tranquilo daqueles que não temem o que não fizeram. Por fim registro a minha confiança de que a verdade prevalecerá”.

Daniela Marques deve ser a nova Superintendente da CEF.

redação smp.news

CÁ PRA NÓS: Guimarães realizou um grande trabalho de saneamento e popularização da CEF e conseguiu em rápido período de tempo cadastrar milhares de pessoas “invisíveis”, durante a pandemia, que não recebiam nenhum tipo de apoio governamental, e passaram a ser beneficiadas com o Auxílio Brasil. Bolsonaro agiu rápido, era necessário.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

https://www.smp.news/2022/06/29/bolsonaro-ja-escolheu-novo-presidente-da-cef/

10 Comentários

  1. Emilsen

    Isso é uma covardia de pessoas sem escrúpulos e isso não tenho dúvida. Acho que a justiça deveria tratar com essas mulheres com mais seriedade. Quanto será que cada uma levou para estragar a vida de homem trabalhador. Um homem que tem orgulho do trabalho que faz? Por favor, não é difícil descobrir. Investiguem essas mulheres. Obrigada!

  2. Lenira de lima duarte

    Querem destruir o governo a qualquer custo. Não acredito que o Presidente da CEF tenha assediado mulheres em seu ambiente de trabalho. Estou rezando para a verdade vir a tona.

  3. Fátima Barros

    Mais uma armação para desgastar o governo de Bolsonaro. Esperaram tanto tempo para fazer a denúncia! Essa esquerda covarde, nojenta fazendo jogo sujo. Não acredito nessa história.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.