Menu fechado

Roberto Jefferson é pré-candidato ao Governo do RJ

Roberto Jefferson é o pré candidato do PTB ao Governo do Rio de Janeiro. Pesquisas internas indicam o seu nome bem colocado na preferência do eleitorado carioca, segundo caciques políticos fluminenses.

Com o anúncio do nome de Roberto Jefferson, no último sábado, 25, como pré-candidato ao Governo do Estado, o cenário político muda completamente no Rio de Janeiro.

O petebista Roberto Jefferson, é praticamente um preso político pela total precariedade do instrumento utilizado para investigações, e há quase um ano por determinação de Alexandre de Moraes segue de tornozeleira eletrônica, proibido de sair de casa, na região serrana do Rio de Janeiro. O anúncio de sua pré-candidatura foi feito pelo pastor e amigo, Joel Serra, Coordenador Nacional do Movimento Cristão Conservador, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), durante um encontro com pastores e lideranças estaduais do MCC.

Sem nenhum nome de relevância para a disputa, os cariocas podem ver em Jefferson, um nome forte para o cargo. Foi o que disse o motorista de Uber, Anderson Souza. “Meus passageiros tem comentado sobre o nome de Roberto Jefferson, na disputa para o Governo”, disse Anderson.

“Roberto Jefferson é pré-candidato preso ou solto”. Disse Joel Serra, ao lado do jornalista Wellington Macedo, que também estava presente no evento. Para especialistas em marketing político, se o ex-presidente do PTB continuar preso, sua campanha poderá ser feita com forte apelo popular e as chances de ser eleito são maiores que estando em liberdade.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.