Menu fechado

Bolsonaro é aplaudido de pé em evento com empresários; Ciro e Tebet não empolgam.

Pré-candidatos à presidência da República provocaram diferentes reações em uma plateia de mais de 1200 empresários durante evento da Confederação Nacional da Indústria em Brasília nesta quarta-feira 29. Simone Tebet (MDB), Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PL) foram alvos, respectivamente, de aplausos tímidos, pouco entusiasmo e aclamação. O ex-presidente Lula (PT) foi convidado, mas não compareceu.

Matéria na íntegra: http://Bolsonaro é aplaudido de pé em evento com empresários; Ciro e Tebet não empolgam

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

7 Comentários

  1. SHEYLA+DE+AZEVEDO+MACHADO.

    Bolsonaro vai vencer essa eleição porque Deus o todo poderoso vai permitir pro nosso Brasil seja o celeiro do mundo em tudo principalmente na agricultura.

  2. Maria lirete Freitas Spinola

    Deus vai da a vitória pra BOLSONARO ,PARA O BEM DE TODOS.QUE O SANGUE DE JESUS DERRAMADO NA CRUZ DERRAME SOBRE ELE TODAS AS BÊNÇÃOS.

  3. SERGIO BRAGA

    O Grande Linder das pesquisas Datafake foi convidado, mas não compareceu? Ué, qual o medo desse pudim de cachaça de participar de eventos que não sejam para uma seleta plateia de pelegos do PT, todos devidamente comprados com um sanduba de mortadela e um copo de refresco?

  4. Sergio Cunha

    Bolsonaro só perde essa eleição pra Jesus!
    Os homens aqui da terra não terá muito O que fazer pra derrubar um homem que Deus escolheu pra comandar o nosso Brasil. Abraços e rumo ao 22 sendo vitorioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.