Menu fechado

Em Santa Quitéria, Capitão Wagner critica governo cearense que nega ao povo redução de impostos

Neste sábado, 9, o presidente estadual do União Brasil Ceará e pré-candidato ao Governo do Ceará, Capitão Wagner, esteve presente na cidade de Santa Quitéria, no sétimo encontro do partido.
A defesa pela redução de impostos no Ceará, marcou mais uma vez o discurso do pré-candidato ao Palácio da Abolição.

“Quem deu entrada no projeto foi o União Brasil. Quem relatou foi um deputado do União Brasil. Se hoje pelo menos 11 estados estão comemorando a redução da conta de energia, da conta do posto de gasolina, da conta do telefone e do valor do que se paga pelos transportes, foi por conta de uma iniciativa do União Brasil”, destacou.

Na oportunidade, Capitão Wagner criticou que outros estados, entre eles, o Ceará, não aderiram a decisão federal de redução do ICMS. “Isso mostra a falta de compromisso do atual Governo com a população que tanto sofre com o preço abusivo do combustível. Infelizmente, o grupo que tá no poder, aqui, no estado do Ceará, se recusa a cumprir uma lei federal e, pior ainda, entrar na Justiça para evitar que o cearense pagasse menos pelo combustível. É preciso diferenciar o grupo que quer aumentar os impostos e o grupo que quer aliviar o bolso do cearense”, frisou.

*AUMENTO DA VIOLÊNCIA

Capitão Wagner ainda teceu críticas sobre o Ceará ser destaque negativo no Brasil na área da violência, citando a cidade de São João do Jaguaribe, no interior do Estado, que foi considerada a cidade mais violenta do Brasil, de acordo com a 16ª edição do Anuário Brasileiro de Segurança Pública.

“Se eles não conseguem resolver o problema da violência na cidade como São João do Jaguaribe, que tem 7.900 habitantes, como é que eles vão resolver o problema da violência no estado do Ceará?”, criticou.

OPORTUNIDADE

Para o pré-candidato, o que tá faltando nas cidades cearenses é oportunidade. “Há 36 anos eles estão no poder e só aumenta a miséria, a violência, os problemas na área da saúde. Isso precisa mudar”, concluiu Capitão Wagner.

Assim como em outras cidades nas quais o União Brasil já passou, a pré-candidatura de Capitão Wagner segue cada vez mais fortalecida. Em Santa Quitéria, o ex-prefeito da cidade, Thomás Figueiredo, reiterou o apoio ao pré-candidato.

JUAZEIRO DO NORTE

O próximo Encontro Regional do União Brasil Ceará ocorrerá em 9 de Julho, na cidade de Juazeiro do Norte.

Ascom/Deputado

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.