Menu fechado

Deputado quer CPI para investigar ligações do PCC com o partido dos Trabalhadores (PT)

O deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP), que também é procurador de Justiça em São Paulo, anunciou que vai pedir a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar as ligações do do Primeiro Comando da Capital, o PCC, com o Partido dos Trabalhadores.

O anúncio do deputado foi feito nas redes sociais, após VEJA divulgar trechos da delação do operador do mensalão, o publicitário Marcos Valério. No depoimento, o delator afirma que há ligações políticas e financeiras entre o PT e o PCC – e que essa parceria começou na gestão do prefeito Celso Daniel em Santo André (SP), sequestrado, torturado e morto em 2002.

“Diante da gravidade das denúncias apresentadas pelo operador do ‘Mensalão’, Marcos Valério, e de muitos outros indícios, informo que segunda-feira vou pedir a abertura de uma CPI para investigar a relação criminosa entre o PT e PCC. O Brasil precisa de respostas! #CPIdoPTePCC”, escreveu Carlos Sampaio.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

1 Comentário

  1. Anônimo

    Aí tá certo, será uma CPI de responsabilidade. Escolham deputados idôneos e vão colher frutos satisfatórios. Obs: Todos integrantes da CPI devem ter seguranças 24 horas por dia pois com certeza o bicho vai pegar porque a teia de aranha é monstruosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.