Menu fechado

Barroso e Moraes não comparecem ao Senado Federal para debate acerca da harmonia entre os poderes

O convite da Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle do Senado Federal aos ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso para debate com juristas renomanos e parlamentares acerca do ativismo judicial e a separação dos Poderes da República foi silenciosamente desconsiderado. Nenhum dos ministros do Supremo Tribunal Federal convidados se dirigiu ao Congresso Nacional para tecer comentários acerca dos temas.

Barroso e Moraes são sistematicamente questionados por parte do mundo jurídico por decisões e falas no exterior.

A sessão transcorre neste momento, 16hs:40min, com a manifestação de senadores, em seguida, ocorrerá perguntas aos juristas.

O senador do Ceará, Eduardo Girão, que lutou para a sessão ocorrer utilizou a palavra correta para definir a não ida dos ministros: “frustração”.

redação smp.news

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

8 Comentários

  1. Antonio Cleudo da Silva sena

    Enquanto o senado federal, não deixar a omissão de lado em relação ao desmandos do STF, vai ser sempre demoralizados em rede nacional.

  2. Carlos Augusto

    ESTE STF É UMA VERGONHA NACIONAL, POR ISSO Q 74% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA NAO MAIS RESPEITA ESTA GRANDIOSA INSTITUIÇÃO, MAS Q ESTA INFELIZMENTE, MAL REPRESENTADO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.