Menu fechado

Advogado denunciado por feminicídio e agressão contra advogada é suspenso pela OAB Ce. Justiça mantém em liberdade

Finalmente após uma sequência de fatos graves que envolve uma denúncia do Ministério Público do assassinato da empresária Jamile Correia ocorrido em 2019 e agressões e ameaças contra advogadas que vieram a tona em maio deste ano, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- Ce), em sessão ocorrida nesta quinta-feira, 6, suspendeu em caráter provisório o advogado Aldemir Pessoa.

O blog acompanha o caso desde a suspeita do feminicídio pela Polícia Civil e ontem o programa SEM MEIAS PALAVRAS trouxe a luz com exclusividade novos fatos como a determinação do advogado usar tornozeleira, ter carros em seu nome apreendidos e não se ausentar de Fortaleza, no processo de Jamile. Já no caso da advogada agredida há mais de um mês se aguarda um despacho do juiz do Eusébio para encaminhar os autos para decisão final acerca do conflito negativo de competência surgido, ou seja, duas comarcas, Fortaleza e Eusébio dizem através de seus promotores que a área do crime não é sua.

Ontem, surgiram na imprensa áudios de Aldemir com ameaças veladas as advogadas e afirmando que chutou Jamile, além de vídeo agredindo uma advogada.

redação smp.news

CÁ PRA NÓS: Até quando esse agressor de mulheres ficará livre? Quem se responsabilizará por eventuais novas agressões que possam findar com a perda de vidas?

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

https://www.smp.news/2020/05/30/__trashed/

https://www.smp.news/2022/06/07/exclusivo-acusado-de-feminicidio-responde-novo-inquerito-por-agressao-contra-advogada/

https://www.smp.news/2022/06/12/exclusivo-caso-jamile-julgamento-pelo-conselho-de-etica-da-oab-entra-em-pauta/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.