Menu fechado

Jornalista vai à Espanha ouvir chefe da inteligência Venezuelana que aponta financiamento da esquerda por grupos terroristas e narcotráfico (vídeo)

A TVJCO entrevistou a jornalista Elisa Robson que viajou à Madri, Espanha, onde está preso o ex-chefe da inteligência Venezuelana, general Hugo Carvajal, para realizar levantamento acerca da denúncia do suposto esquema de financiamento por grupos terroristas e o narcotráfico de governos da esquerda na América do Sul. Carvajal citou lideranças que chegaram ao poder no nosso continente com esse esquema, como Cristina Kirchner e Luis Inácio Lula da Silva, o Lula.

A jornalista falou com o próprio Carvajal e entregou material nas mãos de autoridades brasileiras.Segundo ela, existe uma inércia dessas autoridades, diferentes de outros países onde políticos e movimentos foram citados.

redação smp.news

Assista a entrevista na íntegra:

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

1 Comentário

  1. Teodorico J. da Silva

    Muito importante as declarações da jornalista mas acho que faltou ela informar a quais autoridades foram entregues o material e se pretende entregar a outros órgãos que possam pressionar essas “autoridades”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.