Menu fechado

Domingos Filho quer seu grupo longe de briga interna no PDT

Diante do acirramento na disputa interna no PDT entre Izolda Cela (PDT), ungida por Camilo Santana (PT), diversos partidos, prefeitos e parlamentares, e Roberto Cláudio (PDT), candidato dos Ferreira Gomes, o líder do PSD,Domingos Filho, pediu aos prefeitos do seu grupo políticos que mantenham neutralidade. O indicativo veio em reação a solicitação de Nelson Martins, assessor especial de relações institucional do governo cearense para os gestores apoiarem publicamente Izolda.

redação smp.news com informações CN7

CÁ PRA NÓS: Ocorrendo a tese que estaria sendo articulada de Izolda para reeleição com Roberto Cláudio na vice, o que sobraria para o grupo de Domingos? RC sairia pelo PDT e Izolda pelo PT? Poderia ser a tática do dividir para buscar manter o poder, e ao final, vencendo, todos ficariam debaixo do cobertor?

1 Comentário

  1. Anônimo

    Interessante é que da maneira que êles se degladiam, só existe Izolda e Roberto Claudio de candidatos ao governo do estado. Tenho a impressão que esqueceram de combinar com o Capitão Wagner pra êle sair da disputa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.