Menu fechado

Anitta diz apoiar Lula, mas quer liberação de drogas. Petistas estão preocupados

Mal anunciou apoio à candidatura do ex-presidente Lula (PT), e Anitta já começa a fazer suas cobranças. Durante uma live nesta terça-feira, 12, a cantora disse com todas as letras o que espera do petista: “Será que o Lula apoia isso, apoia a legalização para nós? Estou te dando o maior apoio… Tinha que virar empresa que paga imposto, ao invés de deixar esse povo tudo rico aí, lavando dinheiro,…sei lá como… Sou a favor de virar tudo empresa legalizada. Proibir as drogas não faz com que as pessoas parem de usar… E ao invés de estarem aí colaborando para essa guerra que só mata o pobre, que nada tem a ver com isso, só deixa rico povo que não paga imposto, que lava dinheiro”, declarou.

A fala da cantora já soa como uma cobrança pela sua declaração de apoio a Lula. Mas por se tratar de um tema polêmico e que sempre gera discussões acaloradas, dirigentes do PT temem que a verborragia política de Anitta alimente a munição digital da bolsonaristas.

Veja

CÁ PRA NÓS: Não é nenhuma novidade. Imagine uma nação onde a maconha, cocaína e crack sejam liberados para consumo. Além do aborto querem agora droga livre. É a solução??

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

1 Comentário

  1. Antônio José de Azevedo Sousa

    está mulher é doida e sem conteúdo.ela deveria ser atriz pornô e não cantora porque de cantora ela não tem nada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.