Menu fechado

Estado de Emergência é mantido em votação de destaques

Em nova sessão nesta quarta-feira, 13, na Câmara Federal, a votação do destaque referente a manutenção do “Estado de Emergência” acaba de ser aprovado por 361 contra 142.

A manutenção regulariza a criação de novos benefícios em período eleitoral, como voucher dos caminhoneiros e apoio financeiro aos taxistas, além de repasses para Estados para gratuidade de idosos nos transportes.

Ontem o texto-base da PEC 15/22 foi aprovado por 363 X 14, viabilizando a aumento do Auxílio Brasil para R$ 600,00 e o aumento do Vale-gás. Os outros benefícios foram confirmados hoje.

CÁ PRA NÓS: A oposição fez de tudo para obstaculizar e tentar adiar as votações impedindo o pagamento dos benefícios. No texto-base para jogar para a plateia, após na conseguir o adiamento votou favoravelmente, entretanto, já na manutenção ou não do estado de emergência foi toda contra, e se conseguisse seu intento prejudicaria taxistas, caminhoneiros e idosos.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

3 Comentários

  1. Anônimo

    Esquerda canalha, só pensa no seu bem estar e nos seus familiares e esquecem de quem os elegeu pra reagir os destinos do próprio povo, bando de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.