Menu fechado

Mourão: Lula não teria o respeito das Forças Armadas, se eleito

Em entrevista na revista Veja, o vice-presidente general Hamilton Mourão, com sua franqueza habitual, ao ser indagado acerca do respeito das Forças Armadas a Lula, caso fosse eleito, a resposta foi direta:

Se eleito, Lula teria o respeito das Forças Armadas? Ele pode não ter o respeito, mas vamos dizer assim, como vou dizer…ele tem o cargo. A gente quando faz continência para um superior, a gente não saúda a pessoa, a gente saúda o posto. Ele será saudado pelo posto que irá ocupar.

E se o presidente Bolsonaro for reeleito? A pessoa mais atacada ao longo dos últimos quatro anos foi o presidente Bolsonaro. Não há um respiro para esse cara. O sujeito quase morreu na eleição em 2018 em uma agressão covarde. Se falarmos em violência. Ali foi uma violência extrema praticada contra um candidato à presidência da República. Não podemos passar a mão nisso aí. E ele matou no peito esse rol de ataques que ele sofre. Ele sabe que se for reeleito ele tem que dar seguimento a essas reformas estruturantes para que o país consiga avançar.

Leia na íntegra:

https://veja.abril.com.br/politica/mourao-lula-nao-tem-o-respeito-das-forcas-armadas/

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.