Menu fechado

Solidariedade oficializa apoio à pré-candidatura de Wagner ao Governo do Estado do Ceará

O Solidariedade anunciou, neste domingo (17), apoio à pré-candidatura de Capitão Wagner ao Governo do Ceará. O anúncio foi feito por meio de vídeo, em que o presidente nacional da legenda, Paulinho da Força (SP), afirma que, após “conversas internas, o Solidariedade decidiu apoiar Capitão Wagner”.

Ao anunciar o ingresso no arco de aliança de Capitão Wagner, Paulinho da Força afirma que a “expansão” do palanque do pré-candidato ao Governo contemplará todos os presidenciáveis.

“Primeiro, a expansão do palanque do Capitão Wagner que terá quase todos os pré-candidatos ao cargo de presidente e [dará espaço] a todos em seu palanque, por isso, o Solidariedade que tá apoiando o Lula à nível nacional, decidiu, apoiar Capitão Wagner no Ceará”, disse em trecho do vídeo.

O presidente da legenda destaca ainda que Capitão Wagner “é um batalhador dentro do Congresso Nacional em defesa do povo mais pobre” e diz “ter certeza” Capitão Wagner “vai ser governador do Ceará”.

Para Capitão Wagner, a adesão do Solidariedade à sua pre-candidatura “é um diferencial, pois era um partido que estava do lado de lá e tá vindo pro lado de cá”.

“Todos os partidos que estão aderindo são de extrema importância. A seriedade como estamos construindo o nosso arco de aliança, demonstra que construiremos um Ceará de mais oportunidades com diálogo e união”, frisou Capitão Wagner.

Capitão Wagner recebeu recentemente o apoio do Avante, PTB e do PROS.

Paulino da Força

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.