Menu fechado

Fachin se manifesta após reunião de Bolsonaro com embaixadores

O ministro Edson Fachin, presidente do TSE, participava virtualmente de um evento promovido pela OAB do Paraná na tarde desta segunda-feira, 18, sobre combate à desinformação e durante a fala comentou o encontro do presidente Bolsonaro com embaixadores em Brasília, minutos após o seu encerramento.

“Como sabemos o debate sobre eleições tem sido achatado por narrativas nocivas que tencionam o espaço social projetando uma teia de rumores descabidos que buscam sem muito disfarce diluir a república. São eventos órfãos de embasamento técnico e pobres em substância argumentativa e que violam as bases históricas do contrato social da comunicação assim como premissas manifestas da legalidade constitucional”, apontou Fachin.

redação smp.news com informações Jovem Pan – programa Pingos nos Is.

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

1 Comentário

  1. Anônimo

    Este fachin nunca pensou que o bolsonaro faria esta reunião, agora no mínimo 40 países sabem o outro lado das urnas eletrônica, com um detalhe nenhum destes 40 embaixadores tinha nas mãos o que tem hoje, relatórios distribuídos entre eles com pastas e pen-drive, com a versão verdadeira das urnas que nenhum destes países usam, e não querem usar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.