Menu fechado

Moraes determina prisão de homem que criticou STF, Lula e políticos da esquerda

Segundo o site Terra Brasil, a polícia prendeu, nesta sexta-feira (22/7), em Belo Horizonte, Ivan Rejane Fonte Boa Pinto por críticas ao ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e outros políticos de esquerda. O homem tentou resistir à prisão, mas acabou sendo levado pelos agentes.

A prisão foi decretada na quarta-feira (20), pelo ministro Alexandre de Moraes, após pedido da Polícia Federal. O ministro também expediu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito e determinou o envio de ofício para o Twitter, YouTube e Facebook e uma intimição ao Telegram, solicitando o bloqueio das redes sociais de Ivan.

CÁ PRA NÓS: O site Conjur diz que, “O homem publicou três vídeos com graves ameaças ao exercício do Poder Judiciário. Prometeu reunir todas as forças e “todas as pessoas que puder” para caçar petistas e ministros do STF e criou um grupo no aplicativo Telegram para coordenar as ações violentas”.

Clique aqui para ler a decisão
Pet 10.474

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

3 Comentários

  1. Antonio Silva

    Eu queria perguntar ao Alexandre !!! E como fica a Democracia da Nação e a liberdade de expressão do Cidadão(ã) ????

  2. Wélia pinho Ferraro

    ACHO QUE JÁ EXISTE LEIS PARA A PESSOA QUE AMEAÇA OUTRAS PESSOAS , NA PRIMEIRA INSTÂNCIA E POR CRIME DE CALÚNIA, DIFAMAÇÃO E INJÚRIA QUE NORMALMENTE É PUNIDA COM MULTAS ….E SE REALMENTE ACHAR QUE É MAIS QUE BRAVATAS PODEM ACESSAR AS REDES SOCIAIS DESSE INDIVÍDUO E CONFISCAR CELULARES E COMPUTADORES MAS PRENDER SEM ANTES JULGAR É INACREDITÁVEL QUE CHEGAMOS A ESSE PONTO SEM REAÇÃO DO SENADO. NOJO DO PACHECO POR DEIXAR CHEGAR NESSE NÍVEL.ACORDA BRASIL!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.