Menu fechado

Irmão de Roberto Cláudio pode ter sido o pivô para ruptura política

O empresário Prisco Bezerra, irmão de Roberto Cláudio e suplente do senador Cid Gomes, todos do PDT, pode ter sido o pivô decisivo para ruptura dos irmãos Ferreira Gomes.

Prisco, empresário milionário, teria agido para ungir Roberto Cláudio como candidato ao governo do Estado, como ocorreu com as bênçãos de Ciro. Para isso, o empresário deve ser um um financiador pesado de Ciro. Por outro lado, estaria pressionando para assumir vaga de Cid no Senado.

Ciro não pensou duas vezes e bancou a discórdia com Camilo Santana (PT) e de quebra trouxe desarmonia com os irmãos. Nem Cid, nem Ivo, compareceram a convenção do PDT que escolheu o irmão oficialmente.

Hoje, não existe mais nenhuma dúvida que a ruptura política da família é para valer.

Já Camilo Santana vai comandar o processo de escolha do candidato que será indicado para o embate com Roberto Cláudio e Wagner. Lula não quer saber de problemas com Camilo, portanto, passará a margem desse processo.

O blog também apurou que apesar do veto inicial de Camilo a Luizianne, está não é carta fora do baralho, pois, Camilo pode enfrentar dificuldades para escolher um candidato de sua total confiança que tenha real chance. Aliás, Luizianne em conversa com Camilo já teria feito uma série de garantias, como se candidatar somente uma vez.

redação smp.news

smp.news ” SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

5 Comentários

  1. Morse Vasconcelos

    É normal essa briga de poder, pois quem ficar sem o famigerado Foro privilegiado, nessa segunda temporada de Bolsonaro vai pro xadrez e como os ditadores petistas do $TF e T$E estão a beira do princípio, e melhor se garantir ligeiro, afinal todos os candidatos da esquerda tem rabo preso com a corrupção e recebem investimentos fortes do crime organizado no Ceará.

  2. Januzy Rochard

    Os Cearenses inteligentes com certeza vão votar no Capitão Wagner pra acabar com essa Gang dos Ferreira Gomes que já faz anos dominando o Cê!

  3. Josué+Pereira+de+Sousa

    Sim é desse jeito, mas nada está devido. Tudo vai depender da reunião de hoje do diretório estadual do PT. Logo mais teremos novidades!

  4. Anônimo

    Acho interessante que eles agem como se houvesse só cantidatos do PT E PDT.O bom é que enquanto se degladiam nosso Capitão vai a frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.