Menu fechado

Izolda não comparece a Convenção que homologou a chapa RC – Domingos Filho

A governadora do Ceará, Izolda Cela e o senador Cid Gomes não compareceram à convenção do PDT estadual, que aconteceu neste domingo (24), em Fortaleza. O diretório do partido oficializou a candidatura do ex-prefeito Roberto Cláudio ao Governo do Estado. Durante discurso, o presidente estadual da legenda, André Figueiredo, anunciou o presidente do PSD Ceará, Domingos Filho, como o candidato a vice na chapa.

O anúncio do PDT que o ex-prefeito Roberto Cláudio seria o candidato ao Governo do Ceará, fez com que a união de 16 anos com o PT no Estado fosse rompida. Os petistas queriam que Izolda Cela fosse o nome escolhido para disputar o cargo. O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), entrou em defesa de Izolda e afirmou que seu irmão, o senador Cid Gomes, pensa o mesmo.

GCmais

CÁ PRA NÓS: Izolda fincou posição e mostrou seu desagrado e já se comenta que a desfiliação do PDT poderia ser o próximo passo. Mas, em contraponto Camilo postou em rede social uma foto dela, dele e de Cid, de tempos atrás. Ciro ao falar no evento de hoje pediu humildade, sem citar nomes, em resposta Camilo, quase simultaneamente, postou a foto e escreveu: “Amigos que a vida me deu e que ninguém separa. Respeito, carinho e união sempre.” * Foto postada por Camilo.

smp.news ” SOMENTE A VERDADE INTERESSA ” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.