Menu fechado

Ciro fala de um “Judas” em convenção que escolheu RC – Domingos Filho

Em convenção neste final de semana que escolheu Roberto Cláudio (PDT) e Domingos Filho (PSD) para concorrer ao Palácio da Abolição, Ciro Gomes fez questão de apontar um “Judas” entre aqueles que nasceram dentro do projeto do grupo que detém o poder no Ceará. Confira o vídeo:

CÁ PRA NOS: Quem seria o Judas a que Ciro se referiu?

smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente

o espaço disponibilizado é para o debate saudável. Comentário é de inteira responsabilidade do autor

3 Comentários

  1. MARIA DA COCEICAO DA SILVA

    ROBERTO CLAUDIO NEM PRA SER VERIADOR SERVE MAIS IMAGINE GOVERNADOR.
    NO SEU TEMPO DE PRÉ-PREFEITO FECHOU MUITOS HOSPOTAIS E CLINICAS ACABANDO COM A AREA DA SAUDE.DESEMPREGANDO PAIS E MÃES DE FAMILIA DEFICIENTES DISICOS .TIRANDO OS DIRETOS DE ESTUDOS DOS ALUNOS E ALUNAS DISTRUINDO TUDO E O MAIS ESCONDIDO FOI O ERRO MEDICO COM A MENINA JOYCE A OBESA LEVANDO A GAROTA A MORTE KD A INDENIZAÇÃO DA MÃE E PAI DESSA GAROTA.DEPOIS A PONTE DO LAGO AMAR.CAINDO E MATOU TRABALHADORES PAIS DE FAMILIA KD OS DIREITOS DOS FAMILIARES E ESPOSA DESSE GUERREIROS TRABALHADORES.
    ACABOU COM O PROGRAMA DO JOÃO INACIO JUNIOR SHOW.
    ELEGEU EMPURROU SARTO PRA SER PREFEITO QUE POUCO E NADA FAZ PELA A NOSSA CIDADE.SARTO SUMIU POR QUE ELE SABE QUE NAO FOI ELEITO LEGALMENTE.
    MEU GOVERNADOR É IZOLDA CELA.
    MULHER DIREITA E HONESTA.

  2. Maria+Vanilde+Machado

    É uma corja e uma bandidagem entre esses cabras.O Ciro já sabe que ele é o rei dos judas e está cercado pelos judas que ele plantou na sua maneira suja de fazer política.RC é um larápio que não devia disputar eleição nem pra síndico de condomínio. Como prefeito mostrou que não sabe administrar nada, mas em matéria de roubar mostrou sua conduta suja e desonestidade na pandemia onde não teve o mínimo de piedade dos doentes os deixando morrer a míngua. O dinheiro que o governo federal mandou pro Ceará foi desviado pra outros fins. Ele seus comparsas políticos pegaram o dinheiro e enfiaram nos bolsos época das eleições pra prefeito e vereadores. E os doentes de COVID ficaram debaixo de tendas sofrendo desabrigo e frio, sem medicamento, sem respiradores totalmente jogados a sorte. Estou indignada porque até hoje o dinheiro desapareceu e não instauraram nenhuma CPI pra descobrir os ladrões. Bolsonaro foi quem recebeu toda a pancada acusado inocentemente numa CPI em que os prefeitos e governadores não podiam ser chamados pra deporem sobre a falta de materiais hospitalares e descasos com os doentes e constantes mortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.