Ao prestar seu primeiro esclarecimento, perante magistrado designado pelo ministro Alexandre de Moraes (STF) em audiência de custódia que analisa a regularidade de sua prisão, acerca dos atos ocorridos no dia 8 de janeiro que culminou com a depredação da sede dos três poderes, o ex-secretário de segurança pública do Distrito Federal (DF), Anderson Torres, disse que nada teve haver com a manifestação, inclusive estava de férias, tendo deixado o plano operacional de segurança pronto para a Esplanada dos Ministérios.
Anderson declarou que ficou surpreso com sua prisão preventiva decretada em 14 de janeiro, foi “como um tiro de canhão no peito”, acrescentando que “não pertenço a essa guerra ideológica”.
by smp.news com informações Globonews
smp.news “SOMENTE A VERDADE INTERESSA” – Compartilhe, fortaleça a mídia independente
Olá venho acompanhando tudo pela as redes socias ‘ e hj eu nao consigo entender onde esses ministro querem chegar! Porém eu vejo uma perseguição sem fim. E creio que nao é politica e sim pessoal. O que eu percebo que os ministros estao assustados’, e estao prendendo todos , com medo de seres presos’ estao virando caçadores, com medo de virarem a caça’ esse é meu ponto de vista.